Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio

Noticias

Sonho do Botafogo, Seedorf não descarta continuar no Milan

Ir para baixo

13052012

Mensagem 

Sonho do Botafogo, Seedorf não descarta continuar no Milan Empty Sonho do Botafogo, Seedorf não descarta continuar no Milan




Sonho do Botafogo, Seedorf não descarta continuar no Milan

Meia holandês, de 36 anos, afirma que ainda não decidiu futuro e garante que não vai encerrar a carreira agora

Sonho do Botafogo, Seedorf não descarta continuar no Milan Seedorf_ap_397

O meia Clarence Seedorf, maior sonho do Botafogo para a disputa do Brasileirão, ainda não decidiu se deixará ou não o Milan após o término do seu contrato, dia 30 de junho. No sábado, o holandês de 36 anos garantiu que não encerrará a carreira depois da temporada 2011/2012, mas disse que também não sabe onde jogará.
Seedorf está no Milan desde 2002, após ter passado por Ajax, Sampdoria, Real Madrid e Inter de Milão. O jogo deste domingo contra o Novara, no San Siro, pela última rodada do Campeonato Italiano poderá ser a despedida do holandês. Ao ser questionado pela emissora "Sky" se deixará o clube rubro-negro, o camisa 10 fez mistério.
- Eu ainda não decidi, também posso ficar aqui...
Na entrevista, Seedorf afirmou ainda que certamente não irá pendurar as chuteiras quando acabar o contrato atual com o Milan. O holandês - nascido no Suriname - é casado com a carioca Luviana, tem um apartamento no Rio de Janeiro, fala português fluentemente e já afirmou algumas vezes que gostaria de atuar no futebol brasileiro.
O Botafogo surgiu como principal interessado na contratação e tem negociado com Seedorf. Porém, outros clubes brasileiros também procuraram o meia, que chegou a receber ainda propostas da China e dos Estados Unidos.
cheers

Globo esporte
edição: igor
IgorYuri
IgorYuri
Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 39

https://faceweb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos