Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio

Noticias

Rock in rio Ingressos 2013

 :: Face :: Novidades

Ir para baixo

Rock in rio Ingressos 2013  Empty Rock in rio Ingressos 2013

Mensagem  IgorYuri Sex maio 11, 2012 11:01 pm



O Rock In Rio 2012 acaba de chegar ao fim para a tristeza de milhares de pessoas, incluindo as quais foram à cidade do rock e as que acompanharam cada show pela TV. Desta forma, se você não tem a chance de aproveitar e sentir na pele o maior festival do rock do mundo que esteve no Rio de Janeiro no mês de setembro, saiba que em 2013 o Rock In Rio estará de volta ao Brasil. Ao contrário de que muitos pensam, o festival estará de volta a sua cidade de origem em pouco tempo, mais precisamente daqui a dois anos. Assim, antes mesmo de saber quais serão as atrações do evento, por que não garantir o seu ingresso para o Rock In Rio 2013? Ainda não se encontram disponíveis para venda os ingressos para o RIR 2013 no Brasil, mais já estão disponíveis os denominados cartão Rock In Rio Club que oferece diversas vantagens para você que deseja curtir o melhor do rock e pop nacional e internacional no Rio de Janeiro em 2013.


Rock in rio Ingressos 2013  Rock-In-Rio-2013-Ingressos

O Rock In Rio Club é um cartão de vantagens e benefícios para os associados ao maior evento do rock do mundo, o qual oferece ao usuário 15% de desconto na compra de ingressos até 2013, 20% na compra de produtos adquiridos em qualquer ponto de venda oficial do festival, recebe informações em primeira mão sobre todos os festivais do Rock In Rio, recebe uma camisa exclusiva que é enviada juntamente com o cartão e o melhor de tudo, terá a pré-venda garantida para o RIR 2013. O preço do cartão Rock In Rio Club é de 79 reais ou 3 vezes de 26,33 reais, podendo realizar o pagamento deste valor através de cartões de crédito Visa e Mastercard.
Quer garantir todas estas vantagens e pré-venda dos ingressos do Rock In Rio 2013? Então, acesse o site do festival, o www.rockinrio.com.br e selecione a opção ‘RIR Club’.


Rock in rio Ingressos 2013  Rock-In-Rio-2013-Ingressos-1
IgorYuri
IgorYuri
Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 39

https://faceweb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Face :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos